Daniela sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hoje é sexta- feira... yupiiiieeeeeeeeeeee

Já pareço aquelas pessoas que têm um horário de trabalho de 2ª a 6ª e esperam ansiosamente pelo fim de semana... é parecido mas a minha folga é do IPO, dos tratamentos, um bocadinho de descanso também é preciso..

Esta semana correu bem, não se passou nada de especial. Espero pelo fim desta fase de tratamentos, já começo a ver o fim do túnel... faltam precisamente (já a contar com o tratamento de hoje) 9 sessões de radio :) está quase!!!!!!!

Para a semana vou à tal consulta de fisioterapia e bem preciso, o meu braço está muito preso, fica logo cansado, não sei se será normal. Pode ser que com as sessões de fisioterapia fique com mais mobilidade.

A minha pele está ligeiramente vermelhita mas nada de grave... comecei a usar um creme que comprei na farmácia próprio para quem faz radio, acho que está a fazer bem.

Até agora não senti necessidade de mudar o tipo de roupa, de andar de soutien por cima da camisola interior nem nada disso mas à 2 dias decidi mudar: já uso a tal camisola interior de algodão com o soutien por cima... mais vale prevenir!

Desejo um bom fim de semana para todas

Beijocas

0 comentários:

Enviar um comentário