Daniela terça-feira, 8 de setembro de 2009

Boa tardeeeeeeeeeee!!!


A radioterapia continua a correr bem e a pele mantém-se boa :) vamos ver se continua assim.


Estou na 3a semana o que significa que faltam duas! EHHHHHHHHHHHHH

Hoje marquei consulta de fisioterapia. Sinto o braço um bocadinho preso, o médico diz que deve ser da radio e por isso vamos lá ver.... mas só conseguiram marcar a consulta no fim da próxima semana, ainda falta mas paciência.


Ontem fui a uma consulta de radio e sinceramente não entendo o porquê destas consultas todas as semanas. A minha médica está de férias e tem um interno a substitui-la mas o "senhor doutor" não sabe muito bem o que fazer. A única coisa que faz é perguntar se a radio está a correr bem e pronto já tá a consulta dada! Não é ele o médico??? Ele é que tem de dizer se está a correr bem ou não..... acho eu.


Sem mais novidades :)


Beijocas e boa semana

0 comentários:

Enviar um comentário