Daniela segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cá estamos para mais uma semaninha! O fim de semana é bom mas acaba depressa...

Entretanto as aulas na faculdade vão começar já amanhã, ainda bem, pelo menos distraio-me um bocadinho, não passo os dias sem fazer nada!

Tenho 25 anos e aos 17 deixei a escola, acabei o secundário e decidi que não queria estudar mais... fui trabalhar, arranjei logo emprego e mantenho-o...

Eis que no ano passado, e de um momento para o outro, decidi que aquilo não era vida, que aquele emprego não tinha futuro e que precisava mudar isso...

Xa ram... vamos estudar, pensei eu! E fui... fiz exames nacionais, entrei na faculdade e cá estou eu, pronta para iniciar o 2º ano, com tudo em ordem. Mantenho o emprego: vou ás aulas de manhã e a partir da tarde até à noite trabalho. É cansativo mas quando se quer consegue-se... o inicio deste ano lectivo vai ser mais fácil pois ainda não estou a trabalhar...

Por isso, acho que devemos lutar por os nossos objectivos e nunca desistir.

Boa semana

0 comentários:

Enviar um comentário