Daniela quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A radioterapia está a correr bem, já estou a terminar a segunda semana e para já não sinto nenhuma diferença na pele mas também à quantidade de creme que ponho.... espero que continue assim :) o problema continua a ser a "seca" que se apanha na sala de espera, no mínimo é 1h30, sem exagero!!

Hoje lá fui eu também outra vez fazer análises e depois um electrocardiograma... já estou na fase de preparação para a braquiterapia. Vamos ver como corre...

Sem mais novidades....

Beijocas

1 comentários:

Rita disse...

olá Daniela

Pois esse tempo de espera é terrivel.....meu deus!! Mas olha, tens que ter paciencia, não há outro remedio.
Brevemente já tudo terá acabado, e disto tudo só ficarão as lembranças.

Desejo-te 1 bom fim semana
Tudo de bom

Beijinhos

Enviar um comentário