Daniela terça-feira, 29 de setembro de 2009

passei só para dizer olá :)

esta fase dos tratamentos está mesmo quase a acabar... para a semana faço a última parte e depois acaba... acho que posso respirar de alívio...

não desisti
lutei
nunca fui abaixo
nunca me intimidei
nunca disse "vou morrer"
sobrevivi

bem sei que o tempo previsto para dizerem se fiquei mesmo bem é daqui a 5 anos, até lá tenho de ser sempre vigiada mas chegar ao fim de 8 meses, com os tratamentos todos feitos e sem precisar de mais nada é óptimo...

espero continuar assim bem, espero não ter de passar novamente para isto, espero que me tenha livrado disto para sempre!!!

tenho orgulho em mim por toda a forma como encarei e lidei com esta situação e gostava que todas reagissem assim, foi uma lição de vida, um renascer, não sei se vocês sentem isto...

estou quase a sentir-me livre... falta só um bocadinho assim... :)

boa semana

beijocas

1 comentários:

EP disse...

Bom Dia Daniela

Dá para ver que é um exemplo de coragem.
Desejo-lhe o melhor para si,pois merece ser feliz e ficar livre deste pesadelo.

Beijinho

Enviar um comentário