Daniela sexta-feira, 25 de setembro de 2009

oiiiiiiiiiiiii gente :)

esta semana andei desaparecida, eu sei...

novidades ?

acabei a radioterapia na 4º feira.... ufa que alivio!! 5 semanas a ir todos os dias para o ipo não é fácil. Mas confesso que não custou muito... talvez por morar aqui perto. Mas acabou...para já pelo menos. Fiquei com a pele um bocadinho queimada agora na última semana e dói-me um bocadito mas com muito creme isto há-de ir ao sitio.

já tenho a braquiterapia marcada... vou ficar internada 3 dias e sem visitas, acham normal?? eu não acho... mas se tem de ser paciência!

e são estas as minhas novidades...

beijocass e bom fim de semana

1 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Daniela
Ainda bém que já acabaste a radioterapia,essa fase já passou.
Quanto ao ficares três dias sem visitas ,mentaliza-te que não é assim como nós imaginamos,eu estive lá em Fevereiro três dias em Medicina Nuclear, ninguém entrava no meu quarto,mas digo-te com sinceridade passou-se bem,não foi nada daquilo que eu estava a pensar

Daniela vai correr tudo bém.FORÇA

Beijinhos

Enviar um comentário