Daniela quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hoje fui à 5ª sessão de radioterapia.

Acho que para já está a correr bem mas também é preciso ver que está muito no ínicio. O que espero é não ficar com a pele queimada, como se ouve dizer. Tenho bastante cuidado, ponho sempre creme e várias vezes ao dia mas nunca se sabe.

Não tem custado muito fazer a radio mas o pior mesmo é ter de ir todos os dias para o IPO. O tratamento em si também não é demorado mas o tempo de espera... bem, é de chorar. Hoje tive 2 horas à espera, não é vergonhoso? Enfim... Melhores dias virão :)

Beijocas

8 comentários:

Natty disse...

Olá Daniela, pelo que tenho lido tá tudo no bom caminho e ainda bem!! O tempo de espera e as idas para o IPO, isso realmente é o que por enquanto, segundo tu, está a custar mais, mas olha Daniela, é para teu bem, aceita esse sacrificio sem revolta, porque o importante é que fiques curada e o resto vai-se passando.
UM XI GRANDE, CHEIINHO DE FOOOOOOORÇA.
Natty

Ana Paula Rosa disse...

Olá Daniela (que lido nome é igual ao da minha filha mais nova 16 anos), já estou na categoria das cotas...
Pois é também eu sou uma guerreira do cancro da mama, fui operada em Janeiro, felizmente nao fiz quimio só radio, correu tudo bem sem queimaduras, o pior é o cansaço...
Boa sorte e muito creme, muito descanso e logo, logo vais poder dizer VENCI.
Beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

Ola Daniela

Ana Paula Rosa disse...

Ola Daniela (que lido nome é igual ao da miha filha mais nova 16 anos) pois é já estou na categoria das cotas...
Também eu sou uma guerreira do cancro da mama... Segue os conselhos todos dos terapeutas, muito creme, muito descanso. Vais ver que vai correr tudo bem e logo logo vais poder dizer VENCI!!!

Beijinhos

Maguie Barreira disse...

OLA

tudo vai correr bem o importante é acreditar acreditar sempre acreditar

bom fim de semana

beijos

Liliana disse...

Olá linda,
Tens mta razão, o tempo de espera por vezes é desesperante. Eu levava sempre um livro e mergulhava nele até ser chamada.

Coloca sempre mto creme, eu também coloquei mto (uma embalagem e meia por dia!!)

Não sei se és mastetomizada, eu sou e durante essa altura nunca usei sutien, para a pele não andar apertada, mas sei de sras, que usavam por cima das camisolas de algodão.

Mtos Beijinhos e os votos de tudo a correr pelo melhor!!

Madalena disse...

Olá Daniela. Não tenhas medo de ficar com a pele queimada. Os cremes são muito bons e previnem mesmo. Eu usei o Sativa M Tex, mas há outros igualmente bons. Punha de manhã, assim que me levantava, depois calculava uma segunda vez 4 horas antes da rádio, logo à saída e à noite. E correu tudo bem.Beijinhos grandes.

Rita disse...

Olá Daniela,

Só agora consegui comentar o teu blog.
Conheci-o atraves da Minha Querida Liliana.
Ès tão nova.....4 anos mais que....acho que nem sempre a vida é justa....mas olha venho aqui para te deixar 1 beijinho de coragem, força, garra.....
Nunca desistas de lutar e tenho a certeza que vais conseguir.
Segue os conselhos das guerreiras, são sempre uteis.

Vivo perto de Ti, a 40 Km.....o que precisares....estou aqui

beijos

Enviar um comentário