Daniela segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Como estão todas/os??
Comecemos pelo aniversário do meu menino... correu tudo bem, fomos jantar fora, ele queria ir comer marisco e lá fomos nós... não foi um jantar romântico porque os sogrinhos também foram... mas comemos bem e foi giro...
Em relação à prenda dele... bem, não lhe ofereci nada, só os meus miminhos e já foi bom :)
Não ia gastar dinheiro em algo fútil só para dizer que lhe dei um presente. Assim, quando virmos alguma coisa que ele goste eu ofereço-lhe...
O fim de semana também correu bem, nada de especial...
As aulas... bem, já andam mais calmas mas ainda tenho muito para fazer...
Vou entrar no último de mês de baixa... sim, estou a pensar em retomar o emprego em Janeiro... já me sinto bem e acho que já está na altura...
Vocês voltaram a trabalhar??

Bem, por hoje é tudo...
Tenham uma óptima semaninha :)

Beijinhos

3 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Olá Daniela.

Prefiro vir a tua "casa" deixar-te um beijinho.
Não é longe e está à distância dum "clik".

Beijinho e que tudo esteja a correr como tu desejas.

Boa semana, também

EP disse...

Olá Daniela

Obrigada pela visita.
Uma Boa semana para ti.

Beijinhos

Ana Paula Rosa disse...

Ola Daniela, boa semana para ti. Sim eu voltei a trabalhar, 5 meses depois de ter sido operada (mas eu não fiz quimio, só radioterapia). Faço atenção aos esforços com o braço, o resto correu muito bem.

Beijinhos

Enviar um comentário