Daniela domingo, 4 de outubro de 2009

sei que já disse isto mas realmente tenho de dizer outra vez... obrigada pelos comentários, a sério!!

ontem fui a um casamento :) casamento de um casal amigo... foi tudo muito bonito, a noiva ia linda, o sitio era fantástico, a comida óptima... bem, foi um dia magnifico...

para ser sincera nunca pensei muito no casamento, não é mesmo um dos meus sonhos, acho até que saltava essa parte e ia logo juntar-me... mas depois de um dia destes, em que assistimos à felicidade dos noivos, quando vemos que tudo foi perfeito (mesmo sendo eu convidada), que tudo correu bem, que foi divertido... isto tudo deixa-nos a pensar se afinal até não era giro...
por acaso o meu namorado é da mesma opinião que eu, não faz muita questão de casar...
mas neste momento, neste preciso momento, eu casava... se calhar amanhã (é o mais certo!) a minha opinião volta ao mesmo mas agora, enquanto estou encantada, até passava para este nível... vamos indo e vamos vendo :)

agora falando de outras coisas... terça feira vai ser o último grande dia, ou seja, o dia que começa o último tratamento... como já tinha dito antes, vou ser internada para fazer a braquiterapia, o último passo nesta minha luta (espero eu!!!!!!!) vou ficar no IPO até quinta feira... confesso que agora sim, estou a ficar com um bocadinho de medo, está a aproximar-se o dia e os nervos começam a chegar... só espero que não seja doloroso, que passe rápido e que acabe bem!

desejem-me boa sorte :)

eu mantenho-vos informada :)

bom domingo
beijocas

6 comentários:

IsaLenca disse...

Pois claro quE VAI CORRER TUDO BEM COM O TEU TRATAMENTO!Relaxa ainda neste dia e meio...aproveita para namorar muito,

Quanto ao casamento: bem, sou casada h+a 20 anos e namoro de 24- isto porque namorei 4 anos. Casei com 25 e acho que o importante mesmo é ter alguém que nos ame e que nos ature, nos bons e nos maus momentos. Casei e fiz grande festa para os meus pais e sogros ficarem felizes com a oficialização ..o dia voou mas nunc esquecemos mesmo! Nesse dia somos o centro das atenções e marca o início de uma vida a dois. Adorei e ainda doro e hei-de continuar por muito tempo estar casada com o meu maridão!
Bjs

Lina Querubim disse...

Olá Daniela
estás no IPO do Porto?
Se tivesses no de Lisboa 3ª tenho tratamento ia dar-te uma beijoka ;) olha...isso da braquiterapia conheço o tratamento no cancro da próstata tenho inclusivé o pai dum Amigo meu que fez. No caso da mama como funciona e para quê?
Desculpa a minha ignorância...:p
beijoquinhas e fica com os Anjos

mari-lou disse...

Claro que tudo vai correr bem e um dia vou ler aqui, eu, a Daniela vou casar, curei-me e sou muito feliz!

Beijinhos e acredita!

VandaR disse...

Boa sorte, Daniela. Não fiz braquiterapia mas segundo consta, não dói.Imagino que seja indolor tal como a Radio.
Coloca o nervoso miudinho para trás das costas pois vai correr lindamente.
Tudo de bom.
Beijinhos

xanasofia disse...

OI, e a 1 vez que te leio,
desejo te boa sorte e tudo de bom, vais conseguir !!!
beijo
xanasofia

Natália disse...

Daniela
Força e pensamento positivo
Só falta um bocadinho

beijinhos Menina-Guerreira

Já me podes fazer uma visitinha,aparece que eu vou gostar de ter a tua companhia

Enviar um comentário