:)

Daniela quinta-feira, 8 de outubro de 2009


5 comentários:

Natália Fera disse...

Daniela

Para conhecermos os Amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.
No sucesso,verificamos a quantidade e,na desgraça,a qualidade.

bjs.

Rita disse...

Olá Daniela

Não tenho tido oportunidade de vir visitar as amigas da blogoesfera. A minha vida tem andado a mil a hora e , quando chego a casa cansada, nem consigo vir pra net.
Fiquei muito muito feliz em saber que estas bem e em casa. Que tudo correu bem e concerteza vai ser o ultimo tratamento.

Mando-te daqui 1 beijinho grande e desejo-te rápidas melhoras.

Lina Querubim disse...

Sempre Daniela!
Beijokas e boa recuperação

Maguie Barreira disse...

um beijinho desta tua AMIGA

..

EP disse...

Boa Natália, é das frases mais certas que eu já li.

Daniela desculpa responder aqui á Natália, mas esta frase bateu-me forte.

Um grande beijinho

Enviar um comentário