Daniela quinta-feira, 17 de setembro de 2009


E há dias assim.... Não tenho explicação.

CHORO... por querer que a minha vida volte ao que era antes
CHORO... por querer o meu cabelinho de volta
CHORO... por não saber porque me aconteceu isto
CHORO... por ter medo de não ficar bem
CHORO... por todos estes meses de sofrimento

Mas depois páro e digo a mim mesma que não vale a pena.

Isto aconteceu, estou a ser tratada, o cabelo volta a crescer, a vida há-de voltar ao normal e no fim hei-de ficar bem e ser muito feliz.

Os meses de sofrimento... serviram para crescer, para dar valor à vida e ás pequenas coisas que ela nos oferece, para saber quem realmente é importante para mim: os meus pais, o meu irmão, o meu namorado que nunca me abandonou, alguns amigos, os meus tios e primos... e só tenho a agradecer a eles todo o apoio, toda a força e por nunca me terem deixado ir abaixo.

E pronto... não conseguimos estar sempre bem dispostas, sempre confiantes e felizes... o que vale é que estes momentos de desânimo passam num instante... pelo menos a mim :)

Amanhã é um novo dia e a esperança e fé não morrem!!

Beijocas

2 comentários:

Rita disse...

Bom dia Daniela!!

Há dias assim.....mas chorar também faz bem. Liberta o espirito, e alivia a dor.
Ninguém deveria ser sugeito a um sofrimento como o teu, ainda para mais na tua idade...25 anos....

Mas é preciso acreditar e lutar, como tens feito até aqui. E sim hoje haverá sorrisos e alegrias....hoje será um dia melhor que ontem e amanha melhor que hoje.

Força, nada de tristezas.....
Coragem.....

beijinho grande e bom fim semana

Lina Querubim disse...

Daniela
não somos super mulheres temos dias bons e dias menos bons e quando temos que chorar, gritar fazemos não é facil nunca ninguém disse que o era!
É uma luta diária e acreditar que vamos vencer!
Beijinhos e força

Enviar um comentário